Annástria e os Sete Escolhidos

Está em fim pronto o segundo volume da minha trilogia:

ANNÁTRIA E OS SETE ESCOLHIDOS


.

SINOPSE:


Stellnaja é uma jovem francesa que estuda em um estimado internato exclusivo para garotas. Sua vida era confortavelmente normal até a jovem começar a ter sonhos estranhos. Certa noite a garota descobre que sua vida está prestes a mudar drasticamente ao perceber o surgimento do desenho de uma cobra impregnada em seu pulso. A diretora do internato e tutora de Stellnaja, Anita Collin, revela à sua protegida a verdade sobre o destino que aguardava a jovem menina. O poder de se transformar em cobra é considerado por muitos algum tipo de maldição. Stellnaja aceita sua missão. Ela precisa reunir sete annastrianos que viveram em diferentes épocas e os manter seguros. Cada um deles foi escolhido pela deusa de Annástria, Florença. Darin e Ímpar continuam a missão em busca de reunir as penas das asas de Darin, porém a todo momento inimigos tentam fazer com que os jovens fracassem. Satine e seus aliados estão cada vez mais fortes, ela finalmente consegue dominar boa parte da dimensão dos humanos e ameaça perigosamente a missão de Darin e Ímpar. William ainda alimenta esperanças de fazer com que Ímpar se alie a ele. A aventura torna-se cada vez mais tensa. Mistérios sobre o passado de William e Aradios começam a ser revelados. Stellnaja, uma jovem de mente crítica pouco feliz com a vida no internato junto a sua amiga Gina, descobre poder se transformar em cobra. Ela precisa reunir sete annastrianos e os manter a salvo até o momento certo. Darin e Ímpar enfrentam perigos cada vez mais tensos que podem por a perder tudo o que já conseguiram.



Nesse segundo volume surge uma nova personagem chamada Stellnaja. Ela é quem vai reunir os sete escolhidos. Antes de mais nada, os "sete escolhidos"são um grupo seleto de annastrianos que são importantes na luta contra contra as trevas. Eles viveram em épocas diferentes em Annástria. Para reuni-los Stellnaja precisa viajar através do tempo e das dimensões. Enquanto isso Darin e Ímpar continuam a tentar reunir as penas que estão faltando.
O livro é dividido em 5 partes, cada qual narrada por um personagem diferente.


O terceiro volume já está em produção.

Um comentário:

  1. A Stellnaja é excelente, ela é verdadeira e sincera, confesso que fiquei chateado quando acabou a PRIMEIRA PARTE, mas estou gostando também da SEGUNDA PARTE.

    ResponderExcluir

FanPage Trilogia Annástria