Personagens Principais da Trilogia Annástria


O! Preparei um pequeno prefil sobre os principais personagens da minha Trilogia AnnástriaAnnástria, dentro do contexto dos livros, é o nome de uma dimensão. Na história existem as dimensões principais e as dimensões intermediárias, também chamadas de “colônias”. As principais são sete, e a Annástria é a sétima. A dimensão dos seres humanos está entre as principais junto com a dimensão dos sonhos, Campos Jônicos (é como se fosse o Umbral ou o Purgatório), entre outras. Para que tudo funcione em harmonia há o equilíbrio adequado entre as dimensões relacionados aos seus habitantes, grau de evolução espiritual, conhecimentos, etc. O grau de elevação pode ser maior ou menor. Annástria é uma dimensão de alto grau evolutivo. A dimensão dos humanos e considerada em grau intermediário. 
    O primeiro volume da trilogia intitula-se Annástria e o Príncipe dos Deuses e o segundo, Annástria e os Sete Escolhidos Para saber como comprar meus livros pela internet clique AQUI.
    CONTINUE LENDO PARA CONHECER UM POUCO SOBRE MEUS PERSONAGENS!


Darin: é filho dos falecidos soberanos de Annástria. Quando nascera possuía asas de anjo, suas penas representavam sua alma, sua parte divina e sua personalidade. Ainda bebê, Darin teve suas asas cortadas. Restou consigo uma única pena. Dessa pena nasceu seu fiel companheiro: Artenis.
      Darin é jovial, otimista, um tanto idealista, amigo fiel, e educado. Como é muito jovem e inexperiente, as vezes é imaturo e inseguro.
    

Artenis: melhor amigo e parte da alma de Darin. Angelina criou Artenis através de uma das penas das asas do príncipe Darin. A forma física de Artenis lembra a de um felino. Tem orelhas grandes, olhos expressivos e verdes. Sua pelagem é branca com duas listras roxas que começam no alto da cabeça e correm até a ponta do seu rabo.
      Artenis é fiel, meigo, brincalhão e medroso.

Ímpar: passou boa parte de sua infância adormecida, afastada de Annástria, para sua proteção. É única capaz de usar o Anel de Annástria, um objeto mágico e de grande poder e que carrega muito mistério e segredos. Acredita-se que o anel foi feito pelos deuses a partir de uma estrela.
      Ímpar é muito bela, sedutora, ingênua e apaixonada. Uma de suas fraquezas é acreditar com facilidade nas pessoas.

Aradios: é o protetor de Ímpar. Ele foi designado pelos deuses para cuidar e orientar a jovem. Sua forma física é de uma fênix metamórfica, ou seja, Aradios pode mudar de cor (de acordo com seu atual temperamento): vermelho, branco e preto. Possui forte ligação com sua protegida. Aradios carrega um segredo (que considera sua maldição).

William: é “filho” da deusa das Trevas, Satine.  Sua mãe o treinou para ser um excelente obsessor (ser trevoso devorador de almas). Todo obsessor é representado por um animal venenoso. William é representado por um escorpião.
     Ele é impulsivo, ambicioso, passional e manipulador.

Stellnaja: Sua primeira aparição é no segundo volume. Ela é uma  jovem  bonita, tem olhar forte e expressivo. Stellnaja tem o poder de transformar-se em cobra. Seu poder está associado ao seu passado e ao seu irmão. Stellnaja é convencida, sarcástica, astuta e persuasiva. Teima em admitir suas fraquezas.

2 comentários:

  1. um livro incrivel que te leva para a dimensão Annástria. Pretende lançar em breve o terceiro livro?

    ResponderExcluir
  2. Oiii, vi seu recado no meu blog! Parabéns pelos livros! E obrigada pelo elogio! Beijão!

    http://escritasobreatela.blogspot.com

    ResponderExcluir

FanPage Trilogia Annástria