Selène d'Aquitaine na Bienal do Livro (Agosto)


    PESSOAL! Trago uma novidade muito especial: eu estarei na Bienal do Livro em Agosto. Estarei no estande JR78 junto com outros autores. Junto comigo estará o grande escritor Átila Siqueira.
    Meu dia de autógrafos será 19 DE AGOTOS das 18:00 AS 19:00 horas. Nessa Bienal vocês encontrarão meus seguintes livros: O Jardim das Rosas NegrasAnnástria e o Príncipe dos Deuses, e Annástria e os Sete Escolhidos.




      Convido a todos para conhecer (e comprar rsrs) meus livros na Bienal, e também me conhecer pessoalmente, pedir autógrafos, tirar fotos.. Não deixem de ir! Será muito bacana!
      A Bienal será no :
    Pavilhão de Exposições do Anhembi
         Av. Olavo Fontoura, 1.209 | Santana - São Paulo/SP
       CEP: 02012-021
       Telefone: (11) 2226-0400

Conto com a presença de vocês! Enquanto isso, aproveite para conhecer um pouco sobre meus livros!

Sinopse O Jardim das Rosas Negras: O Jardim das Rosas Negras,
Sinopse Annástria e o Príncipe dos Deuses: Annástria e o Príncipe dos Deuses
Sinopse Annástria e os Sete Escolhidos: Annástria e os Sete Escolhidos

Ah! E tem mais uma coisa! Saiu um recadinho sobre o a Trilogia Annástria na regista da região onde eu moro, a revista TUDO (ediçao #18) Pág. 64 segue aqui a imagem para vocês (clique para ampliar):





   E lembrem-se: 19 de Agosto!




   



2 comentários:

  1. Eu queria ir, mas infelizmente não moro em São Paulo, :(
    Estou louca para ler Annástria e os Sete Escolhidos, além de, é claro, O Jardim das Rosas Negras.
    Beijo!
    http://lereaminhapraia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

FanPage Trilogia Annástria