Trilogia Annástria: "Annástria e o Príncipe dos Deuses" recebe mais elogios


http://facebook.com/TrilogiaAnnastria
      Pessoal, é com  grande alegria que anuncio que o meu livro ANNÁSTRIA E O PRÍNCIPE DOS DEUSES está recebendo boas resenhas! Os leitores estão gostando muito! Se você ainda não conhece a Trilogia Annástria, leia a sinopse, as resenhas e junte-se aos fãs! Obrigada pelos elogios, leitores e resenhistas! Quem gostou do primeiro volume da trilogia, com certeza irá gostar ainda mais do segundo, Annástria e os Sete Escolhidos.
      E não se esqueça que estarei na Bienal do Livro. Veja também as entrevistas para o Viaje na Leitura e  Um Bestseller Para Chamar de Meu.

      Fan Page Trilogia Annástria: clique aqui e dê o seu "curtir"
      Continue lendo e confira os melhores comentários das resenhas mais recentes!



Bianca - Hello Star


"Tendo uma narrativa em terceira pessoa, a trama escrita por Selène D’Aquitaine tem seus altos e baixos. Os personagens são bem construídos e os ambientes bem detalhados."


"Com ambientes envolventes e misteriosos, a autora conseguiu fazer com que o leitor se sinta na pele do personagem, sentindo suas emoções e conflitos internos. A simplicidade da narrativa tornou o livro – sem sombra de dúvidas – tão envolvente ao ponto de ser impossível largá-lo.
Para quem gosta de fantasia, irá adorar o livro!"


Anderson - Anatomia do Livro

"Annástria e o Príncipe dos Deuses é uma narrativa fantástica e início de uma narrativa intrincada e inteligente, cujos pontos fortes são a leveza do texto e a leitura prazerosa"

"Os diálogos são bem mais completos, as cenas bem montadas, a percepção cronológica é perfeita e o mais importante, o texto é um deleite, tanto pelas características citadas, quanto pela leveza nas palavras. "

"Muito indicado para o público-infanto juvenil, mas ainda sim acredito que os adultos fãs de fantasia possam gostar dele tanto quanto eu."



"O livro se mostrou uma grande surpresa."

"Deixo aqui os meus parabéns a Selène, não é fácil criar uma história como essa. O livro te prende muito na leitura, sempre que acabava um capítulo eu já queria começar outro só pra saber o que aconteceria."


Ingrid - Livros e Tals!


"Aventura, romance, batalhas e grandes lições.
Um tipo de leitura que me interessa muito, além de ser maravilhosamente escrito.
Tudo comtribuiu para tornar a leitura maravilhosa (...)"


"Você que ja leu As Crônicas de Nárnia, Harry Potter e outro livro de fantasia e magia vai adorar a Trilogia Annástria. Minha melhor leitura  do ano até agora."


Para ler outras resenhas clique aqui ou em "Meus Livros" no menu acima. Confira também o primeiro capítulo de Annástria e o Príncipe dos Deuses.  Saiba mais sobre o livro: clique aqui



Meu twitter: @escritoraselene


3 comentários:

  1. Parabéns, torci muito para que isso pudesse acontecer!
    Beijão e seja sempre está escritora linda e atenciosa que você é!

    Julia.
    http://achadosandcomprados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Li as resenhas acima e adorei. Fiquei super feliz de saber que você vai na Bienal. Embora eu não vá, por causa da distância entre minha cidade e SP, tenho uns conhecidos no local que v/ao dar uma passadinha por lá. Vou dizer pra não deixarem de visitar o seu estande.
    Tem previsão pra quando sai o terceiro livro? Estou louquinha pra ler. Ah, ainda esse mês sai a resenha do segundo volume lá no blog.

    http://livinhas-place.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Que mais elogios venham à sua obra.

    ResponderExcluir

FanPage Trilogia Annástria