Sobre a Bienal do Livro 2012


   
  A Bienal do Livro foi uma experiência muito bacana! Eu nunca havia ido a uma Bienal como escritora. Confesso que fiquei um pouco perdida... sou muito tímida. O Pavilhão do Anhembi estava muito LOTADO! Loucura! Gostei de ver meus livros expostos em um estande.


    Encontrei com alguns colegas escritores como a Roxane Norris, Adriana Vargas, Susy Ramone, Alfer Medeiros, Simone O. Marques, entre outros. O estande que ficamos - ed. Delicatta - abriu espaço para autores de outras editoras terem chance de expor na Bienal. 
    Infelizmente eu não pude ir a bienal todos os 10 dias (como assim??). Eu passei por uma cirurgia bem séria em julho e logo no primeiro dia que fui a Bienal levar meus livros (dia 11) eu passei mal (tenso...). Mesmo assim eu fui nos meus dias de autógrafo e para minha alegria ocorreu tudo bem. 
    Fiquei um pouco chateada por não ter conseguido ficar lá direto, mas fazer o quê? Aliado a barra que eu enfrentei ano passado devido a um câncer pesado mais essa cirurgia de julho... conseguir ir a Bienal firme e forte (mesmo que só nos meus dias de autógrafo) foi uma conquista! Apesar das dificuldades, eu adorei a experiência! 
    Meus livros que mais chamaram a atenção nessa bienal foram Annástria e o Príncipe dos Deuses e Annástria e os Sete Escolhidos, sem dúvidas. Distribui marcadores para os leitores que passavam perto do estande, conversei bastante, fique quase sem voz... enfim, foi bem legal! E até encontrei colegas da Usp e uma amiga que não via há um tempo! Imagina só! Quando meu colega da Usp me viu autografando ele ficou todo surpreso: "Nossa! Que legal você é escritora, assim tão jovem!"
   
Foto dos marcadores novos!

 "deuses em guerra, a queda de Annástria, sete desafios, e um jovem destinado a restaurar o equilíbrio entre as dimensões"

5 comentários:

  1. Caramba, não sabia que você tinha passado por um câncer no ano passado. Que barra hein, além disso enfrentar cirurgia e ficar passando mal, melhoras pra você.
    Que bom que Annástria foi um sucesso na Bienal, adorei os marcadores novos. O branco é tão simples, mas tão lindinho.

    http://livinhas-place.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns!!! Espero que você e seu livro façam bastante sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela Bienal e pela sua força de vida Sèlene. Espero que você já esteja bem e que possa continuar colhendo os frutos do seu trabalho. Sucesso linda!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu não imaginava nada disso! Esse ano eu não fui, mas tomara que você possa ir na próxima, eu quero muito um livro seu!

    ResponderExcluir

FanPage Trilogia Annástria