FANTASTICON - Simpósio de Literatura Fantástica


    O Fantasticon é hoje considerado um dos eventos mais importantes da literatura fantástica nacional, e eu tenho o prazer e a alegria de dizer que - pela primeira vez - eu estarei autografando meu livros nesse evento! Quem mora na cidade de São Paulo (ou próximo) precisa dar-se a oportunidade de conhecer esse simpósio. Veja a programação completa: clique aqui
   Se você, assim como eu, é fã de literatura fantástica, não perca essa oportunidade! Continue lendo para saber o local do evento e meus dias no Encontro com Autores.



   Local do evento:

Biblioteca Viriato Corrêa
Rua Sena Madureira, 298 – Vila Mariana
CEP 04021-000 São Paulo SP
(11)5573-4017

   Meus dias: Encontro com Autores 2012

16 de Setembro - domingo
 Horário: 15:30


22 de Setembro - sábado
 Horário: 17:30


Saiba mais sobre o evento no site: http://fantasticon.com.br





4 comentários:

  1. estou seguindo seu blog
    eu sei que é mt chato isso mas eu queria que voce participasse se quisesse do sorteio d eum kit da novo conceito q está rolando no meu blog
    só ir no meu menu na aba de promoçoes
    agora sobre o post
    nao conhecia o evento, achei legal pq eu me interesso por esse tipo d eleitura sabe *~*

    ResponderExcluir
  2. *Vergonha, eu ñ conhecia o evento, e olha que moro em São Paulo.
    Não deu muito certo meus planos de ir ver vc na Bienal,mas quem sabe não consigo ir nesse evento.
    Beijos
    Ingrid

    ResponderExcluir
  3. Olá! Não sou de SP, mas eu iria querer ir se fosse, viu? Adorei as sinopses dos seus livros, você deve escrever muito bem. Parabéns!

    Já estou te seguindo. Se gostar do meu e quiser seguir, vou ficar bastante feliz de ter uma escritora por lá!

    Beijos,
    Gabriela - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Poxa, eu também não conhecia, comecei a me interessar por literatura agora, e descobri esse blog (amei) vou tentar ir de verdade, parece... fantástico!

    ResponderExcluir

FanPage Trilogia Annástria