Trilogia Annástria: capas novas e terceiro volume




Salut!
Finalmente, a Trilogia Annástria está completa! O primeiro volume da trilogia foi publicado em 2010, e agora, 2014 é o ano do tão aguardado terceiro volume! Este livro demorou mais tempo para ficar pronto, ultrapassou meu planejamento e sofreu quando eu tive que dar um tempo na escrita devido a problemas de saúde.


Dramas à parte, a chegada do terceiro volume da Trilogia Annástria vem com outra novidade: capas novas. Sim! E muito diferentes das capas antigas, coloridas e estilo mangá. Mudança drástica? Em minha defesa.... Foi Artenis quem mandou eu mudar as capas! Tudo culpa daquele gato gordo manhoso que fica me perturbando enquanto eu tento fazer minhas pesquisas da faculdade. Sério, essa criatura sabe incomodar... Eu até fiquei com pena do Darin, em alguns momentos. Enfim. O Artenis disse que só me daria paz durante meus estudos se eu mudasse as capas. Eu tentei o ignorar, mas senti minha alma sair do corpo quando ele ameaçou queimar (sim, queimar!) uma pesquisa que eu levei quase um mês para fazer.

Para elaborar as capas novas eu pensei num tema importante para o desenvolvimento dos três livros: memórias. A trilogia inteira gira em torno de memórias. Annástria preocupa-se em manter viva a memória do seu passado, Memória é o nome da Deusa, Stellnaja viaja no tempo para resgatar heróis (memórias) importantes para a História de Annástria. O tema ganha mais vida no terceiro volume, Annástria e o Arquivo das Memórias, com o destaque de uma nova e poderosa personagem chamada Zhoratriz (também chamada de O Arquivo). Zhoratriz é quem protege as memórias das sete dimensões principais. Os Deuses e Guias a temem. Ela permite que qualquer um tenha acesso as memórias, permite que os "visitantes" permaneçam no seu território o tempo que desejarem, e para todos esses... hum, benefícios ela cobra um preço singelo: a alma do pobre mortal. Quando o visitante deixa os domínios do Arquivo, um Sopro gruda nele pelo resto da vida e, pouco a pouco, acaba com a alma do sujeito. Justo, certo? "Descubra as memórias mais comprometedoras das dimensões! Acesso ilimitado*".





Sinopse:

Annástria é uma das dimensões mais evoluídas entre as Sete principais. Reza uma profecia que o filho primogênito dos Deuses de Annástria está destinado a trair sua família e aliar-se a Deusa das Trevas. A única esperança de Annástria está nas mãos de Darin, que teve suas asas de anjo arrancadas logo depois que nasceu. Sem suas asas, o jovem está sem sua alma e sua divindade, completamente vulnerável. Ele precisa recuperar suas penas e vencer sete desafios, antes que a Deusa das Trevas domine Annástria. Darin conta com a ajuda de uma misteriosa feiticeira e do seu melhor amigo, Artenis.






Sinopse:

Stellnaja estava acostumada a uma vidinha cheia de regras em um internato exclusivo para garotas. Sua vida muda quando descobre ter o poder de se transformar em cobra. O poder de se transformar em cobra é visto como uma maldição. A garota descobre estar ligada a Darin e Ímpar e para ajudá-los na sua missão, ela precisa viajar no tempo e  reunir sete importantes annastrianos. Amizades estão em risco, e uma inesperada traição provoca novas tragédias para Annástria.



Sinopse:

Zhoratriz é a guardiã das memórias de todas dimensões, e permite que qualquer um entre no seu território para ter acesso a essas memórias, porém… Tudo tem um preço. Quem ousou aventurar-se pelo Arquivo das Memórias, arrependeu-se para o resto da vida. Darin e seus amigos questionam até onde cada um está disposto a arriscar suas vidas para salvar Annástria. Uma única memória poderia ser tão valiosa?


*Fique à vontade. Qualquer um é bem-vindo. Sopros o perseguirão pelo resto da sua vida. 

Um comentário:

  1. Bem, sou o fã número 0 da sua trilogia, e como leitor devo dizer que essas capas ficaram lindas!! Muito lindas mesmo :3 Apaixonei. Mas assim, para aqueles que possuem o livro 1 e 2 com as capas antigas, você poderia fazer a capa do terceiro no mesmo tema para não perder o contexto das capas.
    Com capa nova antiga, gostaria de ter o prazer de ler o terceiro livro dessa linda safa <3
    Beijos e sucesso, flor!

    ResponderExcluir

FanPage Trilogia Annástria