Trilogia Annástria na Bienal de São Paulo (2014)

Meus livros na Bienal!

Olá, pessoal! Esse ano eu e a minha Trilogia Annástria participamos da Bienal Internacional do Livro de São Paulo! Tive uma experiência muito bacana e marcante. No começo, eu estava bem tímida e me sentindo perdida em meio a multidão. Meu primeiro dia de autógrafos na Bienal foi em pleno sábado dia 23/08. LOTADA! A Bienal estava incrivelmente lotada! O estande que eu fiquei (estande da MODO Editora) vivia cheio.



Eu já havia participado de uma Bienal em 2012, mas não consegui aproveitar muito, pois estava me recuperando de uma cirurgia muito séria. Dessa vez, por outro lado, foi muito bom! Conversei com vários autoras e autores sensacionais! Conheci (em pessoa!!) a Janaina Rico, Tammy Luciano, Adriana Vargas, Robson Gundim, Marcelo Hipólito, Ahtange Ferreira, Lhaisa Andria, Paula Vandramini, entre outros. 

Participar da Bienal foi ótimo! A nova versão de Trilogia Annástria vendeu bem e atraiu a atenção de muitos leitores. As capas receberam comentários positivos, os leitores ficaram empolgados com a trama e os livros chegaram a esgotar! Fiquei muito contente! Espero que os leitores gostem da leitura, se emocionem e se envolvam com os personagens. Foi muito especial para mim lançar a Trilogia inteira na Bienal, pois em vários momentos eu cheguei a temer não sobreviver para terminar o terceiro volume. Eu tive câncer e isso atrapalhou muito o processo de escrita desse livro, pois eu ficava tão debilitada que mal suportava a luz do computador, ler ou digitar. Tudo parecia sugar minhas poucas energias. Mas eu queria viver para terminar meu livro!! E consegui!! A Trilogia Annástria está pronta, participou da Bienal e foi tudo sensacional, uma experiência inesquecível. 

Essa Bienal foi ótima não só para mim como também para muitos dos escritores que estavam no meu estande. Vários livros esgotados! Fico feliz com isso, pois vejo que pouco a pouco a atual literatura brasileira está ganhando espaço. Quando eu comecei a publicar (há 7 anos atrás) a situação era bem mais complicada. Escritor brasileiro publicar no Brasil... era muito difícil. Hoje, as portas estão se abrindo e muitos talentos estão provando que aqui existem sim pessoas capazes de escrever histórias maravilhosas e de qualidade. E não são poucos esses talentos. São muitos. Temos obras originais e diversificadas para oferecer aos leitores. Livros, histórias para todos os gostos seja ficção fantástica, romances variados, suspense, chick lit, poesia, contos, etc. Talento, bons autores e ótimas histórias marcaram essa Bienal de 2014!


Eu e a escritora Márcia Pavanello.
Os livros dela esgotaram antes do lançamento!

Só escritoras

Eu e a Yara, uma super fã da Stellnaja!

Eu e as minhas amigas! Só meninas lindas e divertidas!

Eu com cabelo cobrindo o óculos...

De novo... Cabelo no óculos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FanPage Trilogia Annástria